Ação solidária da Estética e Cosmética contribui com o Hospital do Câncer

A solidariedade de alunos, professores, funcionários da UniFil e clientes da clínica escola do curso de Estética e Cosmética rendeu um bom reforço de produtos de higiene pessoal aos pacientes do Hospital do Câncer de Londrina. Em 15 dias, as doações foram suficientes para montar mais de 400 kits, com diversos itens.

No último domingo (dia 14), a gestora de ações estratégicas do HCL, Mara Rossival Fernandes, recebeu os produtos durante a corrida Go Pink, comemorativa ao Outubro Rosa e em apoio ao hospital. A coordenadora de Estética e Cosmética, Mylena Dornelles da Costa, a aluna Juliana Brito (do grupo 5 Correndo) e a professora Talita Oliveira Silva entregaram os kits da ação solidária da UniFil, em nome de todos os participantes.