Alunos da Veterinária fazem alegria da criançada em escola de Cambé

A criançada da Escola Municipal Rural Ana Mazzei, de Cambé, teve uma manhã de muita alegria, animação, diversão e também de orientação. Para comemorar o Dia das Crianças, alunos de Medicina Veterinária da UniFil foram até lá para entregar à meninada 50 brinquedos e 50 kits de doces que arrecadaram, numa atividade solidária que envolveu integrantes dos projetos Vet do Bem, Focinhos que Salvam e Agente Pet.

Além das brincadeiras e recreação, estudantes e professores de Veterinária conversaram sobre posse responsável e bem estar animal, distribuindo às crianças uma cartilha educativa sobre os temas e carteirinhas de Agente Pet. “A ideia é repassar informações para, desde pequenas, as crianças começarem a saber como tratar e lidar com animais”, diz a coordenadora do curso, professora Suelen Córdova Gobetti.

Outra atração para as crianças foi a cachorrinha Flor de Liz, do projeto Focinhos que Salvam, que brincou e recebeu carinho da meninada. Os alunos da Veterinária também distribuíram algodão doce e presentearam a escola com uma gangorra e quatro pula-pulas - dois em formato de animais e dois arredondados.

Somos completos! De aprendiz à cursos a distância.

Últimas Notícias

Portal do Aluno

Para acessar o Portal do Aluno, tenha em mãos sua matrícula e senha.

Acessar Aluno

Portal de Eventos

Acesse o Portal de Eventos e conheça os principais acontecimentos que ocorrem na UniFil.

Acessar Eventos

Portal do Professor

Para acessar o Portal do Professor, tenha em mãos sua matrícula e senha.

Acessar Professor

Boleto On-line

Para imprimir a segunda via do boleto, tenha em mãos sua matrícula e CPF.

Acessar Boleto

Colaborador

Para acessar o Portal do Colaborador, tenha em mãos sua matrícula e senha.

Acessar Colaborador

Menu