Corrente do Bem leva fraldas ao Asilo

Em mais uma atividade do projeto de extensão Corrente do Bem, do curso de Direito da UniFil, estudantes entregaram 488 pacotes de fraldas geriátricas ao Asilo São Vicente de Paulo, totalizando mais de 3.900 unidades para os idosos atendidos na instituição. A irmã Maria José agradeceu e elogiou a ação solidária, principalmente porque o consumo diário é de 300 fraldas.

Alunos do 1º ao 5º ano de Direito se envolveram na arrecadação. A cada bimestre letivo o projeto faz campanha de apoio a uma entidade de Londrina. Neste ano já foram doados cestas básicas às famílias de alunos da escola de música Sol Maior e produtos de limpeza para Instituto do Câncer. A próxima atividade é arrecadar kits de materiais escolares para crianças do Meprovi.

A Corrente do Bem é organizada pelas professoras Aline Fedato, Ana Karina Ticianelli Möller, Ana Paula Sefrin Saladini, Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva e Sandra Cristina Martins Nogueira Guilherme de Paula.