Fórum Desenvolve Londrina

Criado em 2005, o Fórum Desenvolve Londrina é o resultado da união de entidades e cidadãos com o objetivo de, conjuntamente, examinar soluções comunitárias, refletindo a crença compartilhada na importância da participação da população para edificar uma sociedade mais justa e humana.

O Fórum é uma organização civil não partidária que reúne cidadãos de diversas áreas em um diálogo aberto.

A UniFil é parceira do Fórum Desenvolve Londrina na visão de futuro criada pelo Fórum para Londrina em 2034 - "Uma comunidade ativa e articulada, construindo uma cidade humana, segura e saudável, tecnologicamente avançada, integrada à região Norte do Paraná e globalmente conectada, com uma economia diversificada e dinâmica, promovendo o equilíbrio social, cultural e ambiental"